Com o intuito de contribuir para a educação de estudantes e profissionais, aumentando o debate sobre a comunicação digital, acaba de ser lançado o ebook #MidiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões. O material, disponível para leitura e download no http://www.issuu.com/papercliq/docs/ebookmidiassociais, busca sistematizar conhecimentos sobre a área, discutindo temas como Monitoramento Online, Transmídia, Assessoria Política, Geolocalização, Novos Modelos de Negócios, CoolHunting etc.
Produzido colaborativamente, o ebook conta com artigos de profissionais e pesquisadores de todo país, como Patrícia Moura (Agência Binder / Visão Estratégica), Nino Carvalho (InPress Porter Novelli), Carol Terra (Agência Ideal), Gilber Machado (e-brand), Mirna Tonus (UFU) e Henrique Puccini (Humantech). A publicação, primeira de uma série, é uma iniciativa da PaperCliQ (Marcel Ayres, Renata Cerqueira e Tarcízio Silva), agência de comunicação e estratégia digital, e de Danila Dourado, autora do blog http://www.daniladourado.com.
fonte:midiassociais-ricardodepaula
Filed under: Design pelo mundo | Tagged: aprendizado, bienal, internet, marketing, mercado, midias sociais, sustentabilidade |
Deixe um comentário